domingo, 3 de maio de 2009

COOPERATIVA - CPS

COOPERATIVA - CPS
Praça Seca 50 Sala 304 Jacarepaguá RJ
(Calçada do Banco do Brasil)
Enviar currículo p/ o email: cpssaude@hotmail.com
Tels: (21) 2454-7979 / 3369-7786

48 comentários:

  1. sou um cliente da amil quero fazer elogio a cps as tecnicas de enfermagem esta de parabens tecnica nota 10 telma maria de duque de caxias anteciosa e bem preparada

    parabens

    ResponderExcluir
  2. O Ane que interessante,saiba que também faço parte desta cooperativa...

    ResponderExcluir
  3. PARA MIM ESTA É UMAS DAS PIORES COOPERATIVA QUE TEM NO MERCADO

    ResponderExcluir
  4. A falta de respeito com seus pobres cooperados é imensa

    ResponderExcluir
  5. Atenção caros colegas da enfermagem, não percam o juizo, nunca passe na porta desta droga de cooperativa chamada CPS, que trata os seus cooperados como um lixo....................

    ResponderExcluir
  6. Vcs conhecem a Top Vida em Botafogo?

    ResponderExcluir
  7. fui chamada para trabalhar lá...

    ResponderExcluir
  8. COOPERATIVA DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ola.

    quero alertar todos que procuram trabar na cooperativa cps saude são verdadeiros picaretas não gosta de pagar os funcionarios, e ainda usa o nome da amil.

    ResponderExcluir
  10. Estou indignada,como que um grupo como o amil pode tercerizar seus serviços,que diz respeito a saúde contratando como parceria uma cooperativa de um nível tão reduzido isto é péssimo essa tal de cps saúde q merda de cooperativa tratam seus sócios cooperados como lixo.

    ResponderExcluir
  11. essa cps é mesmo um lixo uma merda tratam seu cooperados como se fossem nada ,mas esquecem que amanha pode ser elas ainda mas uma tal de vanessa .
    nimguem merece !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. vcs conhecem a cooperativa top vida?
    sabem se contrata enfermeiros?

    ResponderExcluir
  13. Se arrependimento matasse eu estava morta,fui para a CPS porque a TOP VIDA não presta mais serviço para a AMIL,fui para a CPS pois eu quis continuar no mesmo paciente,até hj dia 17/12 não depositaram meu pagamento,estou indignada,isso é uma falta de respeito,na TOP VIDA isso nunca me aconteceu !!!!!

    ResponderExcluir
  14. trabalho p cps mas aconselho a mas ninguem passar nem perto de la pois eles n respeitão aos tecnicos

    ResponderExcluir
  15. A CPS É A MELHOR COOPERATIVA QUE TEM NO MERCADO

    ResponderExcluir
  16. tudo isso e mais um pouco aconteceu comigo que falta de respeito com o trabalhador

    ResponderExcluir
  17. A CPS é uma merda.
    Tudo a maior safadeza.
    As gestora não prestam

    ResponderExcluir
  18. Ola sou enfermeiro recém formado e estou procurando o meu 1º emprego na área,estou cursando pós em enfermagem do trabalho tenho experiência com estagios e trabalho voluntario tenho disponibilidade de horário e possuo carro e moto caso necessário. fcmdn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola sou enfermeiro recém formado e estou procurando o meu 1º emprego na área,estou cursando pós em enfermagem do trabalho tenho experiência com estagios e trabalho voluntario tenho disponibilidade de horário e possuo carro e moto caso necessário. fcmdn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. também trabalhei na cps e nâo pagam inss tenho como provar pois durante todo o tempo que passei la nunca foi paga uma unica parcela. Foram 3 anos.

    ResponderExcluir
  21. Concordo que possuem ótimos tec de enfermagem mais não prestam.

    ResponderExcluir
  22. Quem quiser se arriscar a trabalhar na cps tudo bem, só não precisem procurar o inss por nenhum motivo, pois apesar dos descontos estes nunca são repasados ao inss.

    ResponderExcluir
  23. Queria parabenizar os téc Rogério, neemias e Carlos, são ótimos prestadores de serviços da CPS

    ResponderExcluir
  24. MARIA CLEOMAR DA SILVA RECÉM FORMADA E GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE DE ENFERMEIRA
    Tel: 9220-3995
    Duque de Caxias - RJ - CEP:26.180.000 enf_cleo@yahoo.com.br
    OBJETIVO
    • Cargo: Enfermeira COREN 041274


    FORMAÇÃO
    • Cursando Pós Graduação em Estratégia da Família
    • Curso de Graduação em Enfermagem – UNIVERSIDADE AUGUSTO MOTTA
    Ano de 2/2007 a 1/2011 colação de grau 24/08/2011
    •Complementação para técnico de Enfermagem – Colégio Setembro
    •Auxiliar de Enfermagem – CEC

    CURSOS
    •Curso de Estratégia da Família
    • Curso de imunização
    • Sistema de Nutrição Enteral (SNE, SNG, GTT, JTT) – Multisa
    •Suporte Básico a Vida no Trauma - Defesa Civil de Belford Roxo
    •Noções de Hemodiálise – CDR – Botafogo
    •Noções básicas de CTI Cardíaco, Eletrocardiograma, Cuidados com idoso – FABEU
    •Básico de Informática ( Fundec)

    ATUAÇÃO COMO ACADÊMICA
    •Saúde Coletiva: CMSDC (Centro Municipal de Saúde de Duque de Caxias)
    •Saúde Mental: Hospital Francisco Spinola, Nise da Silveira e CPSI:
    •Saúde da Mulher: Hospital Municipal de Acari
    Saúde da Criança: Hospital Getúlio Vargas
    •Máxima Complexidade, Clinica Médica e Clinica Cirúrgica foram realizados no Hospital Drº Moacir Do Carmo
    •Gerência no Instituto Estadual de Cardiologia Aluísio de Castro
    •Nestes campos de estágios pude aplicar meu conhecimento cientifico e técnico como: Administração de vacinas e orientações aos clientes e sua importância; orientações a clientes portadores de DM, HAS, BK, DST; Palestras abordando vários temas, aplicação da SAE em todos os campos, administração, planejamento, organização, dos setores, estabelecendo as prioridades de cada setor, participação em discursão de casos clínicos e assistência integral aos clientes.
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS
    •Em busca de uma nova proposta de trabalho, apresento-lhe meu currículo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, responsabilidade, dedicação, bom relacionamento, fácil aprendizado, não fumante e com disponibilidade de horário.

    ResponderExcluir
  25. Danielle Cristina2 de agosto de 2012 09:01

    Minha Mãe era Técnica de Enfermagem da Top Vida, ao perderem contrato com a Amil, teve que passar para essa CPS.
    Minha Mãe também não esta muito satisfeita com a Mesma.
    Sou Téc. de Enfermagem recém formada e Acadêmica de Enfermagem .. Uma coisa eu digo, não coloco meu currículo na CPS Meeeeesmo !

    ResponderExcluir
  26. TRABALHEI NA CPS POR 5 ANOS SEMPRE FUI BEM TRATADA

    ResponderExcluir
  27. A CPS E MENTIROSA REALMENTE NAO PAGA O NSS DE NINGUEM TEM UMA JESTORA LA A TAL DA (L) QUE ACHA QUE AS TEC. E LIXO MENTE SOBRE O PLANTAO E JOGA VC CONTRA OS PLANOS DE SAUDE TRABAHLEI LA E DESESTI VOU FAZER UM ALERTA QUE SE VC OOPERATIVO LA E MELHOR DESCOPERATIVAR POIS SE ELA AFUNDAR NOS AINDA VAI TER PAGAR POIS SAMOS SOCIO TAMBEM

    ResponderExcluir
  28. Trabalho na CPS e vou sair eles são uns safados,a prestadora EQUILIBRIO É UMA MERDA.
    AS ENFERMEIRAS TE TRATAM COMO LIXOS...

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que se a cooperativa fosse tão ruim assim não estaria no mercado há tanto tempo prestando serviço para as maiores empresas de home-care. Se alguém tem um problema deve procurar a pessoa e tentar dialogar para resolver e não ficar falando mal, ainda mais como anônimo... mas, enfim, coisas da liberdade de expressão... ainda assim, acho que cada um deve tirar a sua conclusão a partir da sua própria experiência, sem se deixar levar pela opinião dos outros. Eu trabalho na CPS há mais de quatro anos e, até hoje, não tenho do que reclamar. Tenho até a elogiar, pois sabemos que as portas se fecham para profissionais sem experiência e a cooperativa dá oportunidade para todos que querem trabalhar. E posso garantir que tem cooperativas muuuuuuuito piores no mercado. Pronto, falei!

    ResponderExcluir
  30. TUDO PILANTRAAA,.....NAO PAGA NINGUEM A PRISCILA NAO RESOLVE MERDA NENHUMA E VANESSA DESTRATA OS OUTROS PELO TELEFONE UMA JUMENTA......

    ResponderExcluir
  31. trabalhei pela cps ñ tenho oque falar,meu inss estava sendo pago as vezes com atraso,recebia o pagamento as vezes com atraso,sempre me tratarão com respeito,até o momento. As pessoas criticam falam mal, mas tem preguiça de procurar os seu direitos, se for trabalhar na coopertiva do municipio ou do estado é bem pior

    ResponderExcluir
  32. trabalhei parA cps ñ tenho o que reclamar, acertarão o meu inss,sempre recebi o meu pagamento e se houvesse atraso eu procurAVA saber DA EMPRESA O MOTIVO DO ATRASO, SEMPRE ME TRATARÃO COM RESPEITO, QUEM FALA MAL É PORQUE NO MOMENTO Ñ PRECISA.

    ResponderExcluir
  33. olha a safadeza: sou filha de paciente atendido pela intermédica, que contratou a equilibrio care, que contratou a CPS, minhas 3 técnicas dizem estar há 3 meses sem receber salário, isso é um absurdo... estarei ingressando com um pedido de liminar (na tentativa de que um juiz obrigue o pagamento imediato) no processo que já possuo contra a intermédica, para que eles contratem empresas sérias e capacitadas para prestar serviço.

    ResponderExcluir
  34. OLÁ jã trabalhei pala cps me afastei e estou querendo retornar Qdo eu trabalhava era tudo muito bem pg era certo vou deixar meu telefone para cps me ligar estou precisando muito trabalhar ,34659875 ou76464768 Elizabeth.

    ResponderExcluir
  35. Acho que todos têm problemas, se os que acusam se identificassem, teria mais peso, pois falam isso tudo como anônimos como covardes que se escondem....E isso tbm serve pra quem defende, pois podem muito bem serem os próprios funcionários acusados defendendo a cooperativa ou os donos, atirar merda ao ventilador é fácil, quero ver limpar depois...Pq quem acusa não processou, não foi ao Ministério do Trabalho??? Pq quem vai procurar emprego como eu sempre pesquiso isso justamente pra não ter surpresas.Pensem antes de sair por aí falando, pois a tecnologia de hoje processa e rastreia calúnia e difamação pela internet mesmo anônimos!!!

    ResponderExcluir
  36. ola , sou tec. enfermagem e estou a procura de trabalho ja trabalhei como cuidador de idosos e sou
    recém formado , tenho meu COREN a 3 meses e procuro adiquirir experiencia .

    EMAIL : leosinho.becker2@hotmail.com


    se houver interesse mande um email pra min .

    OBS : EU PRECISO TRABALHAR POIS ESTOU DESEMPREGADO .

    ResponderExcluir
  37. ola , sou tec. enfermagem e estou a procura de trabalho ja trabalhei como cuidador de idosos e sou
    recém formado , tenho meu COREN a 3 meses e procuro adiquirir experiencia .

    EMAIL : leosinho.becker2@hotmail.com


    se houver interesse mande um email pra min .

    OBS : EU PRECISO TRABALHAR POIS ESTOU DESEMPREGADO .

    ResponderExcluir
  38. ola , sou tec. enfermagem e estou a procura de trabalho ja trabalhei como cuidador de idosos e sou
    recém formado , tenho meu COREN a 3 meses e procuro adiquirir experiencia .

    EMAIL : leosinho.becker2@hotmail.com


    se houver interesse mande um email pra min .

    OBS : EU PRECISO TRABALHAR POIS ESTOU DESEMPREGADO .

    ResponderExcluir
  39. ola , sou tec. enfermagem e estou a procura de trabalho ja trabalhei como cuidador de idosos e sou
    recém formado , tenho meu COREN a 3 meses e procuro adiquirir experiencia .

    EMAIL : leosinho.becker2@hotmail.com


    se houver interesse mande um email pra min .

    OBS : EU PRECISO TRABALHAR POIS ESTOU DESEMPREGADO .

    ResponderExcluir

  40. ola sou marcos, moro em botafogo sou tecnico de enfermagen a 12 anos, experiencias e referencias em hospitais e acompanhantes particulares, estou a procura de trabalho como acompanhante, disponibilidade para qualquer horario e para morar, meu endereço rua voluntarios da patria n20 botafogo-rj tel fixo 21 22642064 ou cel tim 21 81901857 recado com marta minha irma

    ResponderExcluir
  41. a cps e uma cooperativa horrível, não pagam seus funcionários,e um bando de caloteiros . essa cooperativa tinha que fechar !

    ResponderExcluir
  42. A cps naum paga inss dos tecnicos e enfermeiros já ouvi falar que gestor nao recebe inss, ta falindo e vcs vao ficar sem receber dinheiro do trabalho e disconta indevidamente se os tecnicos faltam pq na lei nao pode discontar dinheiro se eh cooperativa e vc ganha pelo que trabalha e se nao trabalha nao ganha.

    ResponderExcluir
  43. Atenção!!! a cps está usando cpf de todos os cooperados como garantia em um empréstimo bancário pois estão endividados... até agora não recebi o meu salario pela prestadora cuidar. o jeito e leva-los a justiça pois não autorizo usar meu cpf para nada!!!

    ResponderExcluir
  44. Queremos nossos Direitos Trabalhistas esse é o Direito de todo usuário pois digo mais as outras cooperativas tá assinando as carteiras por que não a CPS não entra em acordo c/ os cooperados para que todos fiquem c/ um bom relacionamento

    ResponderExcluir
  45. Só queremos nossos Direitos trabalhistas ´´e nosso direito por Lei a CPS sabe disso

    ResponderExcluir
  46. Alguém pode me tirar uma dúvida , um conhecido falou que a CPS não paga os cooperadores e quando pega , desconta uma boa parte do seu ganho e veridico ?

    ResponderExcluir
  47. trabalho pra bioocop é um lixo paga mal desconta 20% de inss não dão condução mandam pra longe da sua casa o paciente de alta complexidade não tem ajuda nenhuma dos familiares e´melhor desistir desta profissão estuda tato pra nada ninguém ti uma chance nos hospitais

    ResponderExcluir
  48. Coloquei a cps na justiça e ganhei! picaretas, fui dispensada da amil, pois eles in off contrataram e indenizaram os cooperados e a cps sabia disso! picaretas puros!

    ResponderExcluir


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Pode deixar sua URL,use de preferência opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e falta de acato não são permitidos;