COOPSAÚDE COOPERATIVA ATIVIDADE NA ÁREA DE SAÚDE


>> domingo, 3 de maio de 2009

COOPSAÚDE COOPERATIVA ATIVIDADE NA ÁREA DE SAÚDE
Praça Pio X 78 Centro RJ CEP: 20.091-040
Tel: (21) 2253-1770

9 comentários:

Felipe Camargo,  25 de abril de 2012 08:18  

Ola sou enfermeiro recém formado e estou procurando o meu 1º emprego na área,estou cursando pós em enfermagem do trabalho tenho experiência com estagios e trabalho voluntario tenho disponibilidade de horário e possuo carro e moto caso necessário.

Felipe Camargo,  25 de abril de 2012 08:19  

fcmdn@hotmail.com

Anônimo,  1 de novembro de 2012 04:03  

Olá sou enfermeira recém -formada e estou aprocura de emprego,trabalhei por 1 ano em home care como técnica .Gostaria de informações .Desde já obrigado!!
Priscila Santos
E-mail cilinha447@oi.com.br

leo 3 de janeiro de 2013 18:32  

ola , sou tec. enfermagem e estou a procura de trabalho ja trabalhei como cuidador de idosos e sou
recém formado , tenho meu COREN a 3 meses e procuro adiquirir experiencia .

EMAIL : leosinho.becker2@hotmail.com


se houver interesse mande um email pra min .

OBS : EU PRECISO TRABALHAR POIS ESTOU DESEMPREGADO .

leo 3 de janeiro de 2013 18:32  

ola , sou tec. enfermagem e estou a procura de trabalho ja trabalhei como cuidador de idosos e sou
recém formado , tenho meu COREN a 3 meses e procuro adiquirir experiencia .

EMAIL : leosinho.becker2@hotmail.com


se houver interesse mande um email pra min .

OBS : EU PRECISO TRABALHAR POIS ESTOU DESEMPREGADO .

leo 3 de janeiro de 2013 18:33  

ola , sou tec. enfermagem e estou a procura de trabalho ja trabalhei como cuidador de idosos e sou
recém formado , tenho meu COREN a 3 meses e procuro adiquirir experiencia .

EMAIL : leosinho.becker2@hotmail.com


se houver interesse mande um email pra min .

OBS : EU PRECISO TRABALHAR POIS ESTOU DESEMPREGADO .

Anônimo,  17 de março de 2013 15:32  


ola sou marcos, moro em botafogo sou tecnico de enfermagen a 12 anos, experiencias e referencias em hospitais e acompanhantes particulares, estou a procura de trabalho como acompanhante, disponibilidade para qualquer horario e para morar, meu endereço rua voluntarios da patria n20 botafogo-rj tel fixo 21 22642064 ou cel tim 21 81901857 recado com marta minha irma

Tânia Cristina 19 de junho de 2013 12:22  

Ola, sou Tânia Cristina, moro em Irajá ja tenho experiência na area pois a cooperativa q eu trabalhava saiu do hospital Eduardo Rabelo queria saber de voces se sabem de alguma outra cooperativa de hospital que possa me indicar, meu Email taniacristinabr@gmail.com desde ja agradeço pela atenção...tel fixo30915036 cel tim79321203

Maria Edwiges 8 de janeiro de 2016 14:38  

Ola sou enfermeira recém formado e estou procurando o meu 1º emprego na área, tenho experiência com estágios e tenho disponibilidade de horário.
Gostaria de informações .Desde já obrigado!!
Edwiges Santos
E-mail edwiges.enfermagem@gmail.com