MEDLAR – Internações domiciliar:


>> domingo, 3 de maio de 2009

MEDLAR – Internações domiciliar: Rua da Passagem 123 2º andar Botafogo RJ
CEP: 22.290 – 030 Tels: (21) 2542-8989 / 2244-2596 / 2543-1980 / 2275-4677
Site: http://www.medlar.com.br - Email: marketing@medlar.com.br

9 comentários:

Felipe Camargo,  25 de abril de 2012 08:42  

Ola sou enfermeiro recém formado e estou procurando o meu 1º emprego na área,estou cursando pós em enfermagem do trabalho tenho experiência com estagios e trabalho voluntario tenho disponibilidade de horário e possuo carro e moto caso necessário. fcmdn@hotmail.com

Anônimo,  15 de outubro de 2012 04:45  

Bom dia sou Enfermeira com conclusão universitária, funcionaria pública municipal e estadual. Atuando em posto de saúde com a saúde do idoso, hipertensão e diabetes e no setor de urgência e emergia na área hospitalar. Tenho 24 anos como Enfermeira pela Secretaria Estadual de saúde do Rio de janeiro e 18 anos na Secretaria Municipal de saúde e defesa civil do Rio de Janeiro.Com disponibilidade para horário noturno em area hospitalar ou acompanhamento para assistência domiciliar em qualquer faixa etária e/ou patologia. Contatos por e mail: crystina1964@hotmail.com

Beth 16 de novembro de 2012 05:18  

Sou auxiliar de enfermagem no momento estou desempregada tenho experiencia com home care ,estou precisando muito vou deixar um telefone para contato 34659875 ou 76464768 Elizabeth.

ANA MARIA ALVARRNGA CARVALHO,  3 de janeiro de 2013 17:38  

SOU AUX DE ENFERMAGEM(SEGUNDOGRAU COMPLETO),TENHO EXPERIÊNCIA EM HOME CARE ,INCLUSIVE FUI COOPERATIVADA DA MED LAR,ESTOU APOSENTADA,COM HORÁRIO DISPONÍVEL,E TENHO CURSO DE CUIDADORDE IDOSO,CASO NÃO HAJA LIMITE DE IDADE .CONTATO :AMACFLOC@GMAIL.COM OU TEL:(021)38886582OU 88512855.ANA MA.03/01/2013.

leo 3 de janeiro de 2013 18:45  

ola , sou tec. enfermagem e estou a procura de trabalho ja trabalhei como cuidador de idosos e sou
recém formado , tenho meu COREN a 3 meses e procuro adiquirir experiencia .

EMAIL : leosinho.becker2@hotmail.com


se houver interesse mande um email pra min .

OBS : EU PRECISO TRABALHAR POIS ESTOU DESEMPREGADO .

leo 3 de janeiro de 2013 18:45  

ola , sou tec. enfermagem e estou a procura de trabalho ja trabalhei como cuidador de idosos e sou
recém formado , tenho meu COREN a 3 meses e procuro adiquirir experiencia .

EMAIL : leosinho.becker2@hotmail.com


se houver interesse mande um email pra min .

OBS : EU PRECISO TRABALHAR POIS ESTOU DESEMPREGADO .

leo 3 de janeiro de 2013 18:45  

ola , sou tec. enfermagem e estou a procura de trabalho ja trabalhei como cuidador de idosos e sou
recém formado , tenho meu COREN a 3 meses e procuro adiquirir experiencia .

EMAIL : leosinho.becker2@hotmail.com


se houver interesse mande um email pra min .

OBS : EU PRECISO TRABALHAR POIS ESTOU DESEMPREGADO .

Anônimo,  17 de março de 2013 15:45  


ola sou marcos, moro em botafogo sou tecnico de enfermagen a 12 anos, experiencias e referencias em hospitais e acompanhantes particulares, estou a procura de trabalho como acompanhante, disponibilidade para qualquer horario e para morar, meu endereço rua voluntarios da patria n20 botafogo-rj tel fixo 21 22642064 ou cel tim 21 81901857 recado com marta minha irma