UNIÃO – Coop. Serv. Saúde


>> domingo, 3 de maio de 2009

UNIÃO – Coop. Serv. Saúde
Rua: Itabaiana de Oliveira, 5 Sala 502 Zé Garoto São Gonçalo RJ Fax: 2605-7087

8 comentários:

Felipe Camargo,  25 de abril de 2012 08:54  

Ola sou enfermeiro recém formado e estou procurando o meu 1º emprego na área,estou cursando pós em enfermagem do trabalho tenho experiência com estagios e trabalho voluntario tenho disponibilidade de horário e possuo carro e moto caso necessário. fcmdn@hotmail.com

Felipe Camargo,  25 de abril de 2012 08:55  

Ola sou enfermeiro recém formado e estou procurando o meu 1º emprego na área,estou cursando pós em enfermagem do trabalho tenho experiência com estagios e trabalho voluntario tenho disponibilidade de horário e possuo carro e moto caso necessário. fcmdn@hotmail.com

Maria Clara,  29 de maio de 2012 15:03  

Boa noite !
Procuro plantões para fazer final de semana.
Gostaria de saber como faço?Moro em outra cidade próxima do Rio.
Aguardo ansiosa.
Abs
E-mail: marieclairejf@yahoo.com.br
M.Clara

Beth 16 de novembro de 2012 05:21  

Sou auxiliar de enfermagem no momento estou desempregada fazendo bico em casa de familia estou super precisar vou deixar um telefone para contato pois não possuo email,o telefone é 34659875 ou 76464768.Elizabeth

leo 3 de janeiro de 2013 18:53  

ola , sou tec. enfermagem e estou a procura de trabalho ja trabalhei como cuidador de idosos e sou
recém formado , tenho meu COREN a 3 meses e procuro adiquirir experiencia .

EMAIL : leosinho.becker2@hotmail.com


se houver interesse mande um email pra min .

OBS : EU PRECISO TRABALHAR POIS ESTOU DESEMPREGADO .

leo 3 de janeiro de 2013 18:53  

ola , sou tec. enfermagem e estou a procura de trabalho ja trabalhei como cuidador de idosos e sou
recém formado , tenho meu COREN a 3 meses e procuro adiquirir experiencia .

EMAIL : leosinho.becker2@hotmail.com


se houver interesse mande um email pra min .

OBS : EU PRECISO TRABALHAR POIS ESTOU DESEMPREGADO .

leo 3 de janeiro de 2013 18:53  

ola , sou tec. enfermagem e estou a procura de trabalho ja trabalhei como cuidador de idosos e sou
recém formado , tenho meu COREN a 3 meses e procuro adiquirir experiencia .

EMAIL : leosinho.becker2@hotmail.com


se houver interesse mande um email pra min .

OBS : EU PRECISO TRABALHAR POIS ESTOU DESEMPREGADO .

Anônimo,  17 de março de 2013 15:55  


ola sou marcos, moro em botafogo sou tecnico de enfermagen a 12 anos, experiencias e referencias em hospitais e acompanhantes particulares, estou a procura de trabalho como acompanhante, disponibilidade para qualquer horario e para morar, meu endereço rua voluntarios da patria n20 botafogo-rj tel fixo 21 22642064 ou cel tim 21 81901857 recado com marta minha irma