segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Erva Mate para combater radicais livres

Coloque em um bule duas colheres de sopa de folhas picadas de Erva Mate,

junto com três copos de agua,deixe ferver ,apague o fogo,abafe o bule com uma tampa e deixe em contato por cerca de vinte minutos. Coe e beba,de preferência três a quatro xícaras de chá por dia.
Para potencializar,adicione uma colher de sopa de suco de limão.

A erva mate não só combate os radicais livres como também auxilia na recuperação dos sais minerais.

Um comentário:

  1. Olá, sou enfermeiro, mas há muitos anos ,que tenho como experiençia, que a nossa verdadeira saude e bem-estar começa quando o nosso organismo, tem os nutientes corretos, e está ao mais baixo no nivel de oxidação celular, ou seja quando os radicais livres,estão ao mais baixo nivel, nas células,e isso permite também,elevar o nosso sistema imunológico para niveis de proteção ideais.
    No entanto os radicais livres estão sempre a formar-se, e com o estilo de vida stressante que temos com ,a comida a ser produzida em verdadeiras linhas de montagem,o fast-food, o junk-food, a oxidação celula está a um nivel que produz degeneração celular, por isso as doenças ,como cancro,diabetes,AVC,e problemas cardiacos, são infelismente uma realidade cada vez mais em crescimento.Então a pergunta que fica é o que se pode fazer?Que soluções existem hoje ?
    Todas as pessoas sabem,que a alimentação é fundamental,as nossas escolhas alimentares, determinas muito a nossa saude sem descurar a componente genética claro.
    O que acontece, é que nos estamos a influenciar a nossa genetica aum nivel antes feito devido ao nosso estilo de vida que já referi.
    Os especialistas são umanimes que devemos comer anti-oxidantes,a questão está,como ter os anti-oxidantes no nosso organismo de forma a evitar a tal oxidação celular?E como vamos monotorizar isso a nivel celular para milhões de pessoas?
    Então amigos,a boa noticia é que existe um produto natural, mais propriamente um sumo,sumo de mangostão produzido pela Xango, que é facil de introduzir nos hábitos alimentares das pessoas, responde á
    questão da monotirização do nivel de anti-oxidantes no nosso organismo,e tem resultados em saude e bem-estar incriveis!
    visite-me:www.facebook.com/vitorpinto
    vitor pinto

    ResponderExcluir


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Pode deixar sua URL,use de preferência opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e falta de acato não são permitidos;