Quais os procedimentos para tirar o coren de tec em enfermagem.

>> terça-feira, 25 de agosto de 2009

 Você deve procurar o posto do corem mais próximo de sua casa (ver endereços) Munido dos seguintes documentos. Para a inscrição provisória (para aqueles que precisam trabalhar imediatamente)lembrando que aqueles que quiserem tirar o definitiva deve levar os mesmos documentos mas o certificado(diploma) o prazo será de um ano.já o provisório sai no mesmo dia ou em até 7 dias. segue abaixo documentação.

- CARTEIRA DE IDENTIDADE (DENTRO DA VALIDADE)

- TÍTULO DE ELEITOR

- C.P.F

- 03 FOTOS 3 X 4(COLORIDAS, DE FRENTE E SEM DATA)

- CERTIFICADO DE RESERVISTA (HOMENS ATÉ 45 ANOS)

- CARTEIRA DE TRABALHO (FOLHA DA FOTO COM Nº E SÉRIE)

- CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO (CONFORME ESTADO CÍVIL)

- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (CASO DE TERCEIROS XEROX DA IDENTIDADE) COM CEP

OBS: DOCUMENTOS ACIMA (ORIGINAIS E 01 XEROX)

DOCUMENTOS ESCOLARES:

- DIPLOMA OU CERTIFICADO - (TÉC E AUX. DE ENF.) INFORMANDO DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DO CURSO, DISCRIMINANDO NO VERSO OS LOCAIS DE ESTÁGIO, COM CARGA HORÁRIA, INÍCIO E TÉRMINO.

OBS: ALUNOS QUE INICIARAM EM DEZ/01 OU JAN/02, SOLICITAR FICHA DE MATRÍCULA.

- DECLARAÇÃO DE ESTÁGIO COM DATA DE INÍCIO E TÉRMINO, CARGA HORÁRIA, LOCAIS DE ESTÁGIOS E CARIMBO LEGÍVEL DOS RESPECTIVOS ENFERMEIROS(A) CHEFE, SUPERVISOR E COORDENADOR

- HISTÓRICO ESCOLAR -COM INÍCIO E TÉRMINO DO CURSO, INCLUSIVE ESTÁGIOS.

- DIPLOMA, HISTÓRICO COM CARGA HORÁRIA DE ESTÁGIO DISCRIMINADA (ENFERMEIROS)

OBS: EM CASO DE COMPLEMENTAÇÃO, TRAZER CERTIFICADO E DECLARAÇÃO DE ESTÁGIO DE AUX. DE ENFERMAGEM.

ALUNOS QUE DERAM INÍCIO AO CURSO EM 2002 DEVEM APRESENTAR PERFIL E COMPETÊNCIAS.

LEI 9394:

TÉC. 1800 HORAS – DIVIDIDAS EM 1200 TEÓRICAS E 600 DE ESTÁGIO.

AUX.1200 HORAS – INCLUINDO 400 DE ESTÁGIO.
DOCUMENTOS ORIGINAIS E 01 XEROX.

OBS: NA AUSÊNCIA DE QUALQUER DOCUMENTO A INSCRIÇÃO DEFINITIVA FICARÁ PARADA ATÉ REGULARIZAÇÃO DO MESMO. NÃO SERÁ ACEITO DOCUMENTO COM RASURAS.
A DECLARAÇÃO DE ESTÁGIO NÃO PODE TER DATA DE CONCLUSÃO POSTERIOR AO DIA MENCIONADO NA DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO, CERTIFICADO OU DIPLOMA

271 comentários:

Anônimo,  16 de fevereiro de 2010 09:29  

Boa Tarde,
meu nome é Joelson da Cunha Corrêa, tenho 47 anos e fiz o curso de Enfermagem Geriátrica na cidade de munique na alemanha Fachschule fuer altenpflege de Berufsbildungsistitut Heimerer GmbH, Muenchen. Meu curso teve a duração de 01/10/2000 ATÉ 31/03/09/2002 com o tempo de estágio. Estou procurando emprego e ainda não consegui o meu Coren. Como devo proceder?
Moro na cidade do Carmo, interior do Rio de janeiro.
Na verdade ainda nao sei o que realmente sou aqui no Brasil. Gostaria de saber como sou considerado aqui no Brasil, Enfermeiro? Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem?
Tenho o meu Diploma traduzido do alemao para o português por uma tradutora Juramentada inclusive declaração da Instituição onde trabalhei. Se alguem puder me ajudar serei muito grato.
Gostaria de pedir urgência pois estou vendo uma possibilidade de voltar a trabalhar.
atenciosamente.
Muito obrigado.
Joelson
meu endereço é. correacunhajo@gmail.com

Rembrandt 26 de fevereiro de 2010 14:53  

ola Joelson,acho que voce vai ter que comparecer ao conselho de enfermagem mais próximo da sua casa,e leve toda sua documentação,acredito que seja aceito como técnico de enfermagem.....voce tem nível médio né......Deixo o endereço e telefone do core RJ "CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO RIO DE JANEIRO
Avenida Presidente Vargas, 502 - 4º, 5º, 6º e 9º andares
Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20071-000
Telefone/Fax: (21) 3232-8730 / (21) 2516-1353
Site: www.coren-rj.org.br
Horário de atendimento: 08:00 h às 17:00 h
Distribuição de senhas até 16:00h"

Anônimo,  28 de fevereiro de 2010 07:13  

OLA MEU NOME E KARINA
JA FAZ 6 ANOS QUE FIZ MEU CURSO DE TECNICO DE ENFERMAGEM COMO POSSO TIRAR MEU COREN?

Anônimo,  7 de março de 2010 11:55  

Olá
meu nome é Francyelle e terminei o meu curso de técnico de enfermagem em 2007. Gostaria de saber se para tirar o meu COREN vou ter que fazer alguma prova???
e-mail: cyelle_16@hotmail.com

Anônimo,  20 de março de 2010 04:59  

quanto é cobrado para se tirar o corem rj

jane,  2 de abril de 2010 19:03  

Sou Jane, qual e o endereço pra tirar o coren em STM, aguardo resposta.

Rembrandt 17 de abril de 2010 02:40  

Resposta Anônimo, 28 de fevereiro de 2010 07:13 Va ao posto do coren mais proximo de sua casa,munido da documentação citada acima.e boa sorte.......

Rembrandt 17 de abril de 2010 02:48  

Francyelle Não se faz prova pra tirar o coren.leve apenas a documentação exigida acima e boa sorte.

Rembrandt 17 de abril de 2010 04:17  

Anônimo, 20 de março de 2010 04:59 Voce deve gastar entorno de 250 a 300 reais já com anuidade inclusa..........

Rembrandt 17 de abril de 2010 04:45  

Jane, poderia especificar onde fica STM.......

Anônimo,  25 de junho de 2010 13:47  

Gostaria de saber se posso tirar meu coren de tecnico sem o historico ? Mais tenho declaração confirmando conclusão?

Rembrandt 3 de julho de 2010 13:02  

O histórico é obrigatório ,acredito que não consiga.........

Anônimo,  18 de julho de 2010 12:15  

Será que consigo tirar o coren mesmo tendo terminado meu curso em 2004, será que terei de fazer algum curso de reciclagem?
passis_21@hotmail.com

Rembrandt 21 de julho de 2010 05:59  

Resposta a Anônimo,18 de julho de 2010 12:15...

não há necessidade de fazer curso de reciclagem,leve toda documentação sua e do curso e não se esqueça do histórico e diploma..........

Anônimo,  24 de julho de 2010 11:31  

Muito obrigada Rembrandt! passis

silvia regina jeronimo,  2 de agosto de 2010 16:04  

Ola,eu gostaria de uma informação,posso tira o coren em outro estado?fiz o curso em belem do parà e vou pro rio de janeiro,posso tirar no rj.Grata

Rembrandt 11 de agosto de 2010 11:02  

Acredito que não há problema,mas procure ligar antes de ir pro Rio,deixo o telefone Coren Rj (21) 3232-8730 / (21) 2516-1353.........

silvia regina,  11 de agosto de 2010 13:00  

obrigada amigo,me ajudou muito.bjs

Anônimo,  28 de agosto de 2010 13:08  

Meu nome é Erica,terminei o curso de técnico de enfermagem em fevereiro de 2010 e gostaria de saber quais documentos devo levar para dar entrada no coren.

Anônimo,  2 de setembro de 2010 16:28  

ola meu coren é do estado da bahia, ele é valido em outro estado?

Anônimo,  3 de setembro de 2010 18:27  

eu fiz o curso e todos os estagios aqui no rio de janeiro..mais vou embora pra outro estagio..será que eu posso tirar o coren em outro estadoo levando toda a documentação?

luciane 4 de setembro de 2010 08:31  

me formei em tec. de enfermagem a 7anos atras,como faço para tirar meu coren

Rembrandt 13 de setembro de 2010 11:46  

Erica a lista esta no texto acima

Rembrandt 13 de setembro de 2010 11:52  
Este comentário foi removido pelo autor.
Rembrandt 13 de setembro de 2010 11:55  

Anônimo, 2 de setembro de 2010 16:28..não.voce terá que regularizar o coren na cidade que for trabalhar....o coren e regional e não nacional.....

Rembrandt 13 de setembro de 2010 12:00  

Anônimo, 3 de setembro de 2010 18:27 Desculpe não posso lhe ajudar mais deixo o telefone do coren Rj se informe e veja se e possível.pois os corens são regionais,e tem muita burocracia entre um e outro..TEL (21) 3232-8730 / (21) 2516-1353

Rembrandt 13 de setembro de 2010 12:02  

luciane...e só levar toda sua documentação..não se esqueça d diploma e histórico,para pode dar entrada no provisório e definitivo......

Anônimo,  25 de setembro de 2010 18:05  

boa noite!!! me formei em ax e continuo fazendo o téc posso tirar o coren de ax ?e quanto custa?tatirique2008@hotmail.com

Anônimo,  25 de setembro de 2010 18:08  

olá sou téc em imobilização ortopedica e conclui o ax de enf tem um coren diferenciado ?tatirique2008@hotmail.com

Anônimo,  29 de setembro de 2010 17:52  

VCS N REPONDEM AS PERGUNTAS?

Anônimo,  25 de outubro de 2010 12:59  

oii..só com o técnico eu consigo tirar o meu coren, ou preciso fazer o auxiliar também?
aline_natali22@hotmail.com

Rayane Bastos,  26 de outubro de 2010 06:50  

Olá bom dia fiz meu curso num curso pessimo, pra variar... ai agente não fez 600 horas de estagio se eu não tiver as 600 horas de estacgio eu tiro meu coren?

Anônimo,  3 de novembro de 2010 01:39  

A CRUZ VERMELHA DO BAIRRO DE FATIMA NO CENTRO DO RIO ESTA PEDINDO A IMPORTANCIOA DE190,00 PARALIBERAÇÕA DOS DOCUMENTOS PARA TIRAR O COREN,ELES ALEGAM QUE É PARA O DIARIO OFICIAL,ISSO É REALMENTE NECESSARIO?

Anônimo,  10 de novembro de 2010 00:09  

Olá meu nome é Juliana, fiz faculdade de enfermagem em Campinas- São Paulo há 3 anos e ainda não consegui emprego. Gostaria de obter diploma de técnico e auxiliar de enfermagem, será que é possível?

Rembrandt 10 de novembro de 2010 08:15  

Rayane Bastos É provável que não, pois 600hs são exigências do corem,ligue para o corem da sua cidade,e faça uma reciclagem,há cursos de enfermagem que oferecem isso com carga horaria de estagio...

Rembrandt 10 de novembro de 2010 08:16  

A um custo sim para colocar o nome no diário oficial,mas normalmente está incluída no valor do curso.....

Rembrandt 10 de novembro de 2010 08:19  

Juliana certamente,pois você passou por todos esses níveis..mas ligue para o seu corem no tel (19) 3237-0208 ou (19) 3236-1609 das 07:00hs as 16:00hs

Anônimo,  14 de novembro de 2010 18:38  

Fiz o curso de auxiliar à mais de 10 anos e nunca tirei o coren pois não me interessava rabalhar na área. Fiquei sabendo que se tirar o registro passo a ter alguns benefícios da categoria. Ainda posso tirar o registro do coren ou o curso tem validade?jacqueline

jacquelinecms@yahoo.com.br

Anônimo,  23 de novembro de 2010 09:13  

Olá,
sou diretora de uma escola de Ensino Médio regular. Alguns alunos, depois da conclusão do ensino Médio, fazem técnico em enfermagem. Gostaria de saber da obrigatoriedade do Certificado e sua publicação, pois tive notícias que haveria necessidade do tal documento ou outro equivalente oficial, assim como o Histórico Escolar emitido p/ instituição, para a Registro no Coren RJ. Vale ressaltar que a tal publicação demora pois precisamos da visita da Inspeção da SEEDUC e envio p/ Coordenadoria, daí p/ Secretaria, etc... Já o Histórico pode ser emitido em 24 em caráter de urgência. Aguardo ansiosa a resposta.

Liliane 3 de dezembro de 2010 03:12  

Olá, meu carimbo com minha inscrição provisória foi roubado... como devo proceder, pois tenho medo de alguém usa-lo em meu lugar...

Anônimo,  13 de dezembro de 2010 07:01  

eu terminei o meu curso a 1 ano teria algum problema em tirar o meu coren, fiz as 1800 horas exatas teria algum problema.aguardo noticias.

Anônimo,  22 de dezembro de 2010 16:27  

ola sou andreia ,fiz o curso de aux.ha 8 anos tenho toda a documentacao do curso menos o historico escolar eu posso tirar ao coren provisorio estou com o emprego garantido e preciso do documento grata.

Anônimo,  3 de janeiro de 2011 05:44  

Olá,bom me formei em 2009 e tirei minha carteira provisória no inicio de 2010,porem não consegui emprego,e queria saber se eu posso não retirar a definitiva para 2011,nesse caso eu ficaria sem débitos se eu esperasse vencer?e no caso de resolver depois de um tempo ter a definitiva ,eu perderia o direito ?Se fosse possivel me responder até o dia 15 ficaria grata!

Anônimo,  3 de janeiro de 2011 11:33  

Gostaria de saber o endereço e telefone pra que eu possa entrar em contato .

Anônimo,  4 de janeiro de 2011 11:25  

quanto que eu tenho que pagar para tirar o coren ?

lucia 8 de janeiro de 2011 17:30  

ola tudo bem meu nome e lucia fiz o curso tec e me formei em 2006 mas so tirei o ensino medio agora em 2010 sera que eu posso tirar o coren e estou fazendo especialização...
sera que posso ou ja fazz muitos anos e ñ poderei tirar me ajude por favor!!! meu email e lumel30@yahoo.com.br

Anônimo,  19 de janeiro de 2011 04:14  

OI MEU NOME E DRIELY EU FIZ O CURSO DE TEC ENFERMAGEM EM 2007,ESTOU QUERENDO TIRA MEU COREN ESSE ANO 2011 GOSTARIA DE SABER SE TEM PROBLEMA

Rembrandt 22 de janeiro de 2011 03:27  

andreia Com o certificado talvez você tire o definitivo,se puder ligue antes pro seu coren local....

Rembrandt 22 de janeiro de 2011 03:30  

Anônimo, 3 de janeiro de 2011 05:44...ligue pra e peca o cancelamento pois normalmente se tira a provisoria e da e já da entrada na definitiva......

Rembrandt 22 de janeiro de 2011 03:33  

Anônimo, 3 de janeiro de 2011 11:33 Amigo nao sei qual a sua cidade,de qualquer forma ligue para o cofen que eles te informam
Tel. (61) 3329-5800
Fax: (61) 3329-5801

Rembrandt 22 de janeiro de 2011 03:35  

Não sei qual a sua cidade,mas aqui no rio gira em torno de R$250,00................

Rembrandt 22 de janeiro de 2011 03:39  

lúcia se você tiver toda documentação,consegue sim.......

Rembrandt 22 de janeiro de 2011 03:46  

DRIELY se você tiver toda documentação não terá problema algum......

Anônimo,  2 de fevereiro de 2011 08:37  

Olá, terminei meu curso técnico de enfermagem em 2004 e nunca trab na área; eu gostaria de saber se tenho q dar entrada no coren no estado q vou trabalhar q é no Mato Grosso do Sul, ou não precisa, pois sou do Est de SP...

Anônimo,  7 de fevereiro de 2011 15:44  

Boa noite!!!
Meu nome é Elaine Reboledo e concluí o meu curso de Aux. de Enfermagem em 2005...posso dar entrada no meu COREM agora ou preciso fazer alguma complementação? ( lembrando que quando concluí o curso já foi com a nova resolução do corém quanto ao aumento da carga horária ). No aguardo e desde já agradeço pela atenção.

carlos renato,  17 de fevereiro de 2011 07:03  

Terminei o curso de técnico em patologia clínica no ano de 2001, e não dei entrada no diploma na Instituição Albano Reis. Gostaria de saber se ainda posso fazer requerimento, pois estou precisando desse documento urgente!

Rembrandt 24 de fevereiro de 2011 12:30  

Anônimo, 2 de fevereiro de 2011 08:37.....

Voce tem que dar entrada no estado que vai trabalhar.....Ok

Rembrandt 24 de fevereiro de 2011 12:39  

Elaine Reboledo pode sim,e se já esta de acordo com a nova resolução referente a carga horaria,não terá problemas,desde que tenha toda documentação em mãos.......Ok

Anônimo,  26 de fevereiro de 2011 19:44  

gostaria de saber se o centro de reabilitaçõa infantil albano reis e registrado no coren/cofen

caludemir reis lobo,  28 de fevereiro de 2011 12:39  

Oi meu nome é claudemir reis lobo, quero saber o valor da inscrição do coren definitivo para enfermeiro... COREN - Bahia...Meu msn para resposta é : claudemirreislobo@hotmail.com, valeu obrigado.

anne,  2 de março de 2011 03:59  

anne sou auxiliar de emfermagem no rio de janeiro gostaria de saber se posso trabalhar em sao paulo com amesma documentacao

Sandra Borges 26 de março de 2011 05:46  

Terminei o curso de auxiliar de enfermagem aqui em SÃO Paulo. Estou saindo daqui para outro Estado. posso tirar o COREN nesse outro Estado? ou tenho que tirar aqui em São Paulo? quando tiro COREN independente de onde tirei ele serve em qualquer estado do Brasil?

Anônimo,  29 de março de 2011 22:15  

sou tec de enfermagem e no local que trabalho estao pedindo a cateira de auxiliar com proceder pois eu transferir o meu registro de vitoria ja pago a anuidade de tec !posso pdeir na escola que estudei a certificaçaode auxliar e pedir um novo registro nocoren rj de auxiliar ???

ivone 30 de março de 2011 18:23  

gostei desse sait.sera facil arrumar um emprego nesta area.

Rembrandt 1 de abril de 2011 13:07  

Ola anne. Infelizmente não,você terá que comparecer ao seu coren regional no estado em que deu entrada, para regularizar sua situação....

Rembrandt 2 de abril de 2011 04:36  

Anônimo, 29 de março de 2011 22:15 não sei te informar se eles dão a carteira de auxiliar pois você já e tec e não sei se seria correto retroceder..

Entre em contato com seu corem local no telefone
(27) 3223-7768

R. Alberto de Oliveira Santos, 42, 1116 - Ed. Ames - Vitória-ES
Tel.: (27) 3223-7768

Rembrandt 2 de abril de 2011 04:51  

Não o coren só serve na sua região,você deverá fazer a transferência para cidade que se mudar. Va ao seu coren regional e peça a transferência.

Ligue antes (11) 3225-6300

Anônimo,  13 de abril de 2011 09:20  

Oi meu nome é Andréia, quero saber o valor da inscrição do coren provisorio e definitivo para téc. de enfermagem... COREN - Pará...Meu msn para resposta é : dey_ya@hotmail.com, obrigado.

Rembrandt 13 de abril de 2011 14:52  

Andréia vê se consegue da uma ligadinha no telefone 3246-2553...eles vão lhe informar...e não se esqueça de levar toda documentação...segue endereço.

Endereço
Av Dq Caxias, 862 Marco
Cidade: Belém / PA
CEP: 66.093-400

creusarodriguesal@hotmail.com,  25 de abril de 2011 07:58  

ola,fiz curso de auxiliar de enfermagem 1999 no momento não tenho coren vai dar problema?

Rembrandt 25 de abril de 2011 12:14  

creusarodriguesal@hotmail.com Só se for trabalhar,terá de ter seu coren....

Anônimo,  27 de abril de 2011 12:24  

Sou jackeline e gostaria de saber como faço para tirar meu coren e o local mais proximo de minha casa. Moro em Conceição do Araguaia Pará. Espero resposta.

Rembrandt 28 de abril de 2011 12:46  

jackeline O coren parece ser longe de onde você mora. Voce deve comparecer com todos os seus documentos, mais documentação do curso em um destes endereços , Ligue antes e confirme o endereço.....

SEDE COREN PARA
Av. Duque de Caxias, 862 - Marco - Belém - PA CEP: 66090-250
Tel.: (91) 3226-2307 Fax.: (91) 3246-2553/32260247
E-mail: coren@corenpa.org.br
Site: www.corenpa.org.br


SUBSEÇÕES

SANTARÉM
Endereço: Rua Siqueira Campos, 308 - Sala 203 - Centro Cep.: 68005-020
Tel.: (0XX93) 523-3533

MARABÀ
Endereço: Folha 31, Quadra 01, Lote 15, Sala 04 - Nova Marabá Cep.: 68575-530
Tel.: (0XX94) 322-6030

Anônimo,  9 de maio de 2011 07:09  

Oi queria saber quanto custa o processo para tirar o meu coren de tec no estado de goias ?

Anônimo,  10 de maio de 2011 15:55  

Tenho 17 anos,ja terminei meu técnico de enfermagem,ja posso tirar meu COREN?

Anônimo,  10 de maio de 2011 15:58  

O COREN aceita cartão?

Rembrandt 11 de maio de 2011 05:37  

Da uma ligadinha pra lá pois cada estado posuui um preço diferente. Segue endereço e telefone..

Rua 38 N. 645 - Setor Marista - Goiânia - Goiás - CEP: 74150-250. Fone/Fax: (62)3242-2018 E-mail: corengo@corengo.org.br

Rembrandt 11 de maio de 2011 05:43  

Acredito que sim, não tenho certeza,da uma ligada pra lá ......

Rembrandt 11 de maio de 2011 05:45  

Normalmente quando você da entrada na carteira, é gerado uma boleta, pra ser paga no banco ou lotérica,talvez seja possível, pois já vi pagamentos de boleto com cartão.........

michele 13 de maio de 2011 14:41  

POR ACASSO O COREN PODE SER PARCELADO?

Rembrandt 14 de maio de 2011 05:44  

michele, Parcela sim. Normalmente em 3 vezes...

Anônimo,  19 de junho de 2011 21:09  

oi meu nome é Veridiana me formo em setembro deste ano 2011, ja conclui meus estagios e entrego nesta semana meu relatorio, gostaria de saber se ja posso encaminhar minha carteira provisoria e a definitiva pois quero começar a trabalhar na área, gostaria de saber valores tambem, desde ja agradeço.

Rembrandt 21 de junho de 2011 03:02  

Veridiana você precisa do seu histórico, mais declaração de conclusão do curso, pra pode dar entrada na sua carteira provisoria.....Já o preço não sei lhe informar pois varia de estado pra estado... Da uma ligadinha pro seu coren regional.........

Anônimo,  27 de junho de 2011 17:39  

olá, me chamo Regina, fiz curso tec de enfermagem na bahia, em 2006 e não fiz inscrição no COREN..Agora moro em São Paulo e quero saber se posso fazer minha inscrição aqui ou tenho que fazer na Bahia depois transferir pra SP. PARA RESPOSTA rsnascimentto@yahoo.com.br

Anônimo,  30 de junho de 2011 15:02  

Ola, por gentileza me chamo Priscila, gostaria de saber como faço para solicitar meu coren, fiz meu ultimo estagio em 2004, não pude por problemas financeiros, me informaram que eu tenho que pagar as 4 mensalidades atrasadas com um juros tremendo e depois disso eles me poderam me dar o certificado e assim poderei realizar a solicitação do coren. Sendo assim peço a ajuda ou a orientação para que seja possivel o mesmo, o valor é quase o valor de uma facudade inteira e não tenho como.... Obrigada pela ajuda

Rembrandt 1 de julho de 2011 09:56  

Com o historico + declaração,voce podera tira o provisório que terá duração de um ano,podedo ser prorrogado por mais um ano. Dentro desse tempo voce pode regularizar sua situação. Já para o definitivo terá de ter o certificado...

Mesmo com atrazo na mensalidade,voce tem direito ao historico e declaração........

Anônimo,  1 de julho de 2011 19:26  

Ola, sou a Priscila,gostaria de saber se caso a escola se omita, se negue a dar a declaração e o meu histórico (afinal o histórico do escolar normal do curso de enfermagem), ou não queira me entregar o histórico e a declaração, pois na secretária me informaram que eu preciso pagar primeiro as mensalidades pra depois eu conseguir pegar a documentação. fora o juros abusivo... por favor preciso de ajuda

Rembrandt 2 de julho de 2011 02:51  

Priscila seria interessante você fazer um acordo com eles. Diga que precisa do histórico pra trabalhar,e ai sim poderá quitar seu debito junto ao curso.....Peça para financiar o saldo devedor..e verifique se os juros são abusivos...A boa e velha conversa na maioria dos casos sempre funciona.....

Caso alguém aqui tenha algum conhecimento de direito,por favor complemente este comentário..

Anônimo,  7 de julho de 2011 13:32  

Muito obrigada pela ajuda e já verifiquei esta situação estou só esperando o valor que será cobrado pela escola porem só poderá ser pago 50% de entrada e os 50% restante em uma unica parcela, e me informou que não tenho direito ao historico até pagar tudo, somente uma declaração simples de complemento do curso. Priscila

grace,  13 de julho de 2011 07:18  

posso tirar meu coren provisorio apenas com uma declaração de conclusão de curso

Rembrandt 15 de julho de 2011 04:20  

Só a declaração não,vai precisar do histórico do curso e estagio....

Anônimo,  19 de julho de 2011 13:03  

terminei meu curso tecnico em maio só q formo só em agosto tenho uma declaração consigo tirar a cartierinha do coren?

Anônimo,  27 de julho de 2011 08:35  

Terminei meu curso de tec em 2006 mas não dei entrada.. Ontem fui dar entrada no curso e la me falaram q não posso dar entrada pois entraram mais 3 materias e por isso vou ter q fazer essas materias!!!
Isso é legal???
Pois se conclui o curso corretamente, cumpri toda carga horaria e estagio...
Na epoca não dei entrada no certificado pois eles queriam ficar com meu diploma do 2°grau original e não aceitaram xerox autenticada.

Anônimo,  17 de agosto de 2011 17:55  

pode ter mais de um coren em mais estados?

Anônimo,  18 de agosto de 2011 12:29  

Oi sou aluna do curso Tecnico de Enfermagem,estou realizando o ultimo estagio gostaria de saber se é possível retirar a carteira provisoria?tenho 2 cadeiras para terminar e gostaria de trabalhar

Anônimo,  18 de agosto de 2011 12:55  

OI SOU ALUNA TECNICO DE ENFERMAGEM ESTOU REALIZANDO O ULTIMO ESTAGO,TENHO 2 CADEIRAS PARA TERMINAR GOSTARIA DE SABER SE E´POSSÍVEL PEDIR A CARTEIRA PROVISORIA?PARA COMEÇAR A TRABALHAR LOGICO QUE JUNTO TERMINANDO AS CADEIRAS QUE FALTÃO AGUARDO RESPOTA. danifreitas.barbosa@hotmail.com

Rembrandt 19 de agosto de 2011 13:34  

pode ter mais de um coren em mais estados?

Pode sim,mais você vai pagar uma anuidade pra cada novo corem.......

Anônimo,  23 de agosto de 2011 08:52  

Boa Tarde meu nome é Sandra e gostaria de saber no vale do paraiba,para mim que moro em CruzeiroSP,qual a cidade mais proxima para eu tirar o meu coren provisório e que documentos necessito pq acabei o curso em 2005 e até hj ainda não exerci e gostaria de começar agora e também o valor.E se posso tirar a provisória ou se sou obrigada a tirar a definitiva,caso tire a provisória,quando vencer dai sou obrigada a tirar a definitiva.Muito obrigado.

andrea 27 de agosto de 2011 08:28  

bom dia meu nome e andrea e gostaria de adequiri o meu coren mais to com algumas duvidas as tais seguen a frente: terminei todo o curso teorico como pratico mais meu diploma não saiu ainda mais como to precisando de trabalhar me optei pela declarção queria saber se vai ter q manda carinba conforme pede acima. me esplica melhor pois eu ja peguei a declaração pois nela conten as seguinte informações (dados pessoais, clonclusão do curso de estagio, depois quando dei inicio e termino desde a teoria até o estagio) gostaria de saber se esta certo. há e conten somente a sinatura da secretaria. e ai oq devo fazer agora com essa declaração pois so tem esses dados. agrdeço desde já tenhão um bom dia.

Anônimo,  31 de agosto de 2011 10:37  

ola boa tarde meu nome e josiane, terminei meu curso tec de enfermagem fui dar entrada no diario oficial ,na direçao do curso me informaram que nao posso porque o mec nao aceita a declaraçao de conclusao do ensino medio e meu diploma nao esta pronto nem tem previsao o que devo fazer preciso trabalhar email e josi77furacao@hotmail.com

Anônimo,  1 de setembro de 2011 09:20  

Ola boa tarde! Sou Karen, perdi meus documento porém ja tirei segunda via deles, será que posso der entrada no meu Coren com o protocolo dos documentos? e quais os valores do provisório e do definitivo? elnkaren@hotmail.com

Rembrandt 2 de setembro de 2011 13:54  

andrea,só a declaração não da,tem que ter histórico do curso e estagio assinado pelo supervisor....

Anônimo,  5 de setembro de 2011 15:40  

olá,fiz o curso de auxiliar de enfermagem em 2003 e não dei entrada no meu diploma.só dei agora em 2011.e fiz o curso de complementação em outro lugar.gostaria de saber se com as cargas horarias e a declaração dos dois cursos eu consigo tirar a minha carteira provisória até toda a documentação ficar pronta.por favor me de uma resposta,desde já muito obrigada.

Anônimo,  6 de setembro de 2011 16:21  

Bom estou no ultimo ano de tec de enfermagem termino em desembro e abriu prova para SMSDC - Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, porém diz que é para auxiliar estou querendo tentar mais precisa do coren e tenho 17 anos faço 18 anos em junho de 2012 será que posso tirar o coren para realizar a prova ?

Anônimo,  8 de setembro de 2011 16:16  

Téc de enfermagem quer tirar dúvida!
Olá.sou técnica de enfermagem já fazem 12 anos, exerço a profissão e sou registrada no coren do RJ. Minha pergunta é... posso fazer um curso de aux. de enfermagem e me registrar como aux. de enfermagem, mesmo tendo o coren de técnica?
Isso é devido a um concurso da SMSDC do Rj que pede apenas o coren de auxiliar de enfermagem. Será que o coren-Rj não iria criar caso? Será que ainda existe no Rj curso de aux, de enfermagem? Desde já obrigada.

Rembrandt 16 de setembro de 2011 04:20  

8 de setembro de 2011 16:16 ........Não há mais curso de auxiliares....e você não pode regredir em seu conselho.....Conheço muitas pessoas que são técnicas e irão fazer este mesmo concurso..Só que não há garantias.....Só que pela logica um técnico tem a capacidade de exercer a atividade de um auxiliar......

Anônimo,  21 de setembro de 2011 12:54  

Boa Tarde, meu nome é Érica e terminei meu curso técnico de enfermagem e tirei o coren provisório só que a validade é até 31/12/2011,
onde posso tirar o coren definitivo? É no mesmo local no centro do RJ ou será em outra instituição? E nesse período se eu estiver trabalhando haverá alguma documentação para me aceitarem no trabalho, já que o meu diploma do curso só ficará pronto em março de 2012?

Anônimo,  21 de setembro de 2011 16:42  

olá, preciso saber quanto esta custando o coren-RJ provisório e se eu tirar o coren em outubro deste ano, vai ser preciso pagar a anuidade em março do ano que vem? desde já agradeço! bjs, Jéssica.

Anônimo,  28 de setembro de 2011 17:35  

Ola meu nome é Poliana cursei o tecnico em enfermagem e teminei em 2009 na Bahia ,mas não tirei o coren la na Bahia...gostaria de saber se posso tirar em sp????

Anônimo,  10 de outubro de 2011 19:10  

oi meu nome é sandra, terminei meu curso técnico, e até entao recebi o coren provisoria e ficou enncaminhado o pedido da definitiva isso ja faz 8 meses e ainda nao recebi, só q ultimamente estou morando em manaus como faço p entrar em contato c conseolh do maranho p pedir a transferencia do coren p manaus?

Rembrandt 14 de outubro de 2011 02:07  

Érica. o definitivo tira no mesmo local,mas terá que ter o diploma.....

Rembrandt 14 de outubro de 2011 02:14  

Anônimo, 21 de setembro de 2011 16:42

Liga pra lá Talvez não precise pagar anuidade este ano..

(21) 3232-8730 / (21) 2516-1353

Rembrandt 14 de outubro de 2011 02:26  

Poliana acredito que sim,mas antes de ir lá da uma ligadinha Tel.: (11) 3225-6300 - Fax: (11) 3225-6380

Rembrandt 14 de outubro de 2011 02:38  

Da uma ligadinha la pro corem do maranhão
Fone:(98) 3334-7831
Fax: (98) 3334-7810

Anônimo,  17 de outubro de 2011 09:11  

Boa Tarde meu nome é Claudia, estou em um dilema já tenho o coren provisório de Aux só que está pra vencer e gostaria de renova-lo novamente e fui informada que tenho que levar toda documentação inclusive o historico e carga horaria do curso só que quando solicitei o primeiro coren provisorio eu levei esses documentos e os originais ficaram no coren o que faço ??? Tenho que solicitar novo historico pra poder levar novamente no coren sendo que o original já está com eles ???

Anônimo,  17 de outubro de 2011 21:27  

Olá, meu nome é Nalinle e eu gostaria de saber se durante a graduação(curso superior) é possível em algum momento conseguir o coren de auxiliar ou técnico em enfermagem para poder trabalhar na área antes do término da mesma como técnico ou auxiliar. Agradeço desde já!

Anônimo,  25 de outubro de 2011 20:26  

Gostaria de saber se para pegar o COREN agora é necessário fazer prova.?

Anônimo,  13 de novembro de 2011 06:54  

gostaria de saber por favor terminei o meu curso técnico em enfermagem em julho de 2009 e a qualquer hora que eu queira dar entrada no coren posso sem problemas e se surgir uma proposta de trabalho posso dar entrada logo e receber a provisória? E esse tempo que nao dei entrada em nada tenho que pagar alguma coisa?

Anônimo,  27 de novembro de 2011 17:00  

ola sou karina moradora de floresta do araguaia,Pá eu quero fazer uma denuncia sobre os tecnico de enfermagem que não tem a carteira do coren tem pessoa que e concursada pra portaria e esta excessando como tecnico de emfermagem eu como moradora do local gostaria que voces vem fazer uma fiscalizaçao porque aqui somos seres humano e tem varias que dizem que tecnica e não tem o carteira coren e sao pouca que tem a carteira ate ja tem estagiario trabalhando que esta na escala pra plantao. Eu peço a vocse que venha fazer uma fiscalizaçao profunda no municipio de FLORESTA DO ARAGUAIA, PÁ e venha sem avisa porque me parece que vocse ja vieram aqui e nada foi feito. Eu agradeço muito fica ai minha reclamaçao.

Anônimo,  29 de novembro de 2011 04:54  

Bom dia! meu nome é sandra, moro em Araripina -Pe, estou cursando o Tecnico em enfermagem , etamo terminando o 1º módulo.Prestei concurso em Santa Filomena -Pe e fiquei na 7ª colocação, posso pedir adiamento de pose por 1 ano , mas se eu ainda tiver terminado o curso em 1 ano, caso ainda falte mais ou menos 2 mese pra formatura, posso assumir com coren provisorio ou de estagio? Por favor me ajudem, meu email:sandrasandram@hotmail.com

Anônimo,  1 de dezembro de 2011 00:49  

olá,gostaria de saber se posso retirar o coren provisório estou esperando o primeiro estágio que será logo mais em fevereiro ou abril concluirei o curso em 2013 e preciso trabalhar pra me manter. obrigada pela informação

Rosana,  2 de dezembro de 2011 02:12  

Olá !!!
Meu nome é Rosana, estou terminando o curso de auxiliar de enfermagem mas continuarei o curso para técnico, posso pedir o coren provisório para auxiliar ? e como fica depois quando eu for tirar o coren do técnico? ficarei com dois registros ?
Outra pergunta me falaram que o diploma de auxiliar demora ate 90 dias para chegar, será que eu consigo tirar o coren provisório sem ter o diploma nas maos ?

yara bharoneze 28 de dezembro de 2011 09:08  

oi meu nome é yara e tenho 17 anos e gostaria de saber se ja posso tirar minha carteira do coren. por favor me mande informaçõe s para o meu emal yarabharoneze@hotmail.com

Anônimo,  9 de janeiro de 2012 06:40  

Bom dia,vim da bahia gostaria de saber qual o valor da inscrição do coren?

Anônimo,  10 de janeiro de 2012 15:42  

Ola gostaria de saber se consigo tirar o coren de tecnico de enfermagem sem levar a carteira profissional, ja que a mesma não se encontra comigo e sim com a "empresa".Aline

Anônimo,  12 de janeiro de 2012 14:06  

Ola, meu nome é Marta, terminei o curso de tec. em enfermagem em 2009.Este ano(2012), vou precisar tirar meu coren. Observei nos itens dos documentos exigidos sobre a declaração.- DECLARAÇÃO DE ESTÁGIO COM DATA DE INÍCIO E TÉRMINO, CARGA HORÁRIA, LOCAIS DE ESTÁGIOS E CARIMBO LEGÍVEL DOS RESPECTIVOS ENFERMEIROS(A) CHEFE, SUPERVISOR E COORDENADOR". também observei que no meu histórico que conta com 2200 hs, também constam os estágios e lugares e abaixo a assinatura do responsável.Gostaria de saber se não tem problema levar apenas os históricos e diplomas.

Anônimo,  23 de janeiro de 2012 06:56  

Olá tenho 17 anos, gostaria de saber se posso trabalhar como técnica de enfermagem com essa idade. Obrigada, Camila.

Anônimo,  24 de janeiro de 2012 09:12  

oi estou cursando 3ano de enfermagem sera que consigo pegar o coren de tecnico de enfermagem

Anônimo,  26 de janeiro de 2012 08:02  

ola, sou viviane. fiz o curso em 1997 sera que consigo tira o corem?
email:vivilinhah@hotmail.com

Anônimo,  26 de janeiro de 2012 15:54  

ola eu fiz aux. e tec. de enfermagem na mesma escola 4 anos a trás e nunca peguei o coren , só que a escola que eu fiz fechou como faço pra pegar o documento para tirar o coren e depois desse tempo ainda posso tirar o mesmo?

obrigado pela atenção,
Alda

Anônimo,  7 de fevereiro de 2012 03:36  

quanto é cobrado para tirar o definitivo,eu jA TENHO O PROVISORIO E JA FOIVENCIDO..

priscila,  8 de fevereiro de 2012 08:53  

ola
tirei meu coren provisório em 29-09-2011
e a validade só iria ate 31-12-2011.
porem chegou uma carta me enformando que iria valer durante um ano.
gostaria de saber como faço para pegar uma carteirinha com uma nova validade, ja que a mesma esta vencida. desde ja agradeço .

Anônimo,  9 de fevereiro de 2012 11:46  

Juliana ,Piracicaba
quero saber como faço para mudar meu endereço no cadastro do coren pela internet,pois mudei á seis meses.Não de cidade apenas endereço,agradeço se puder responder,obrigado.

Anônimo,  9 de fevereiro de 2012 18:30  

oi estou cursando o tec de enfermagem e fatam apenas duas materias para eu concluir queria saber se posso dar entrada na carteira provisória

Rita 12 de fevereiro de 2012 04:19  

Fiz o curso de auxiliar de enfermagem em 2002 e não conclui o estagio, gostaria de saber se posso dar continuidade a esse curso e se o mesmo terá validade.
Obrigada Rita

Anônimo,  17 de fevereiro de 2012 05:28  

meu nome é Daniele gostaria de saber se poderia tirar o corem de Auxiliar de Enfermagem só com a concluzao do 1 modulo

Anônimo,  21 de fevereiro de 2012 13:05  

ola fiz meu curso tecnico junto com o nivel medio, mas nao peguei nenhuma documentaçao ate hoje. isso foi em93/94. sera que consigo minha documentaçao ou tem validade.se ainda posso como devo fazer ja que o colegio fechou. obrigada rosangela agostinha

Anônimo,  21 de fevereiro de 2012 15:22  

boa noite
meu nome é Simone terminei meu curso dia 01 de fevereiro, fiquei sabendo que não tem mais o provisorio.... como faço pra trabalhar, com a minha conclusão fornecida pela escola me ajuda em alguma coisa... ou vou ter que esperar meu gdae,o diploma que parece que demora um ano... fico aguardando uma resposta santolaias@hotmail.com

daina monteiro,  22 de fevereiro de 2012 08:54  

ola meu nome e daiana, terminei o curso tecnico de enfermagem em dezembro de 2011, e no momento estou fazendo um teste de um hospital particular, e gostaria de saber se tem como eu da entrada no coren so com o certificado e as notas, pois dei entrada no diploma mais vai sair so em maio de 2012, e estou precisando com muita urgência. e quanto ta custando para da entrada no corem de tecnico de enfermagem?
espero a resposta, e muito importante.
o meu msn e daya_bis@hotmail.com

Anônimo,  23 de fevereiro de 2012 17:27  

ola! fiz enfermagem,junto com o nivel medio, estagiei,mas nao dei entrada na documentaçao. gostaria de saber se ainda da para retoma da onde parei ou se perdi meu curso.aguardo sua resposta. obrigada

Tamiris,  27 de fevereiro de 2012 12:39  

Olá meu nome é Tamiris, estou cursando faculdade de enfermagem e estou no 3 ano mas não tenho o tec/aux, queria saber se posso exercer a função de ted/aux ou de enfermeira sem ter concluído a faculdade?

Anônimo,  28 de fevereiro de 2012 09:02  

ola,meu nome é Aline,eu tenho q levar a certidão de nascimento ou apenas a identidade resolve?

Anônimo,  28 de fevereiro de 2012 10:14  

vou terminar o tec em maio e queria saber ate quando foi prorrogada a inscriçao do coren provisorio, e ate 01 de junho de 2012?
ass. luciana

Anônimo,  3 de março de 2012 05:32  

QUERIA SABER QUANTO QUE É PARA TIRAR O COREN. DF

Anônimo,  5 de março de 2012 16:24  

queria saber se posso tirar o coren ,sem estar com certificado do tec. em enfermagem em mãos?

Luana,  7 de março de 2012 11:10  

Quanto vou pagar pelo meu coren?

Anônimo,  8 de março de 2012 19:01  

qual o valor da taxa do coren e quanto tempo fica pronta a carteirinha eo registro no estado do es

Anônimo,  9 de março de 2012 05:28  

Olá, me formei em técnico em enfermagem em 2011 agora gostaria de trabalhar. Então queria saber se devo ao ser contratada comunicar ao meu superior no caso o enfermeiro responsável da equipe da qual faço parte que tenho no meu membro superior esquerdo leve deformidade que por muitas vezes passa despercebida. Mas que por vezes me prejudica na agilidade ao manusear certas técnicas. Obrigado!

jonas soares 13 de março de 2012 05:55  

eu gostaria de saber uma coisa ,porque agora nao tem mmais provisoria se eu eu tirar agora eu tenho que esperar 1 ano ou eles dao algo comprovando p.mim trabalhar antes desse tempo

edilinda 14 de março de 2012 09:05  

Olá meu nome e edinalva sou de cascavel pr. terminei o técnico de enfermagem fim de 2010, porem não fiz meu corem agora vou embora para Nova Andradina MS. Gostaria de saber se devo faer meu coren aqui no PR ou em MS, e sem problema pq teminei em 2010. tem alguma carencia de tempo depois de formada??? por favor me esclarece pois vou embora logo e tenho pouco tempo.
desde já agradesso. EDINALVA.

edilinda 16 de março de 2012 06:39  

estou esperando ansiosa sua resposta
por favor me ajude a esclarecer. brigada edinalva

Anônimo,  24 de março de 2012 02:32  

Trabalho em uma cooperatiuva de táxi como telefonista. Estou fazendo curso técnico de enfermagem. Preciso estagiar em horário de trab. posso apresentar atestado de estágio à empresa?
Att: Maria

Anônimo,  28 de março de 2012 12:16  

Boa tarde, meu nome é Fabrício Rodrigues, tenho 19 anos e não tenho reservista, ela só irá chegar no ano que vem, tem como fazer o coren sem a carteira de reservista? aguardo resposta
email fabricio.augusto@hotmail.com.br

tais,  28 de março de 2012 14:00  

Se ñao tiver terminando o terceiro grau mais sem o certificado[cursando o final do terceiro já] pode pegar Corem!! tais_jr@yahoo.com
*Esperando a resposta

Lidia 28 de março de 2012 18:37  

Olá meu nome é Lídia,gostaria de saber quanto tempo leva pra recebermos o coren provisório,está aparecendo oportunidade de emprego e eu estou preocupada se vai demorar muito.
Estarei esperando respos ta no meu email:lidiafelix.felix@gmail.com.

Anônimo,  29 de março de 2012 10:19  

essa entidade ou órgão do governo tem que melhorar mas o seus atendimento online

Anônimo,  29 de março de 2012 13:25  

Oi boa tarde !!!
Fiz meu 2° téc. em enfermagem, mas não fiz meu estágio, pois entrei para as forças armadas e lá
trabalhei na função(téc. de enfermagem), durante 6 anos e sai agora. Será que meu anos trabalhados na área de saúde dentro do militarismo servem como estágio e se não servir como faço para preencher minha carga horária com o estágio ?
Desde já fico grato.

Meu e-mail -> brunoresgatepqd@gmail.com

Anônimo,  3 de abril de 2012 04:13  

bom dia ja completei meu auxiliar de enfermagem e queria tirar minha carterinha provisoria de auxiliar mas,meu certificado não saiu ainda pois fica pronto em 1 ano poderia fazer apenas com o historico escolar pois la contem meu certificado tambem desde ja agradeço beijos

flavia santos 3 de abril de 2012 17:39  

flavia santos por favor vou tirar carteira do coren pela vez gostaria de saber o valor da 1 via obrigada.

flavia santos 3 de abril de 2012 17:40  

flavia santos por favor vou tirar carteira do coren pela vez gostaria de saber o valor da 1 via obrigada.

Anônimo,  4 de abril de 2012 20:03  

Boa Noite, meu nome é Camila e gostaria de saber se tenho dividas com o Coren. Me formei em 1998 e pequei o provisório, com validade de 1 ano, porém não exerci a profissão e nunca fui atrás para tirar o definitivo. Será que a divida acumulou, mesmo sem ter o registro definitivo? Não consigo consultar o COREN/SC, meu provisório é de lá. Obrigada.

Dionélia Barros 8 de abril de 2012 14:52  

Boa tarde, gostaria de saber assim como outras pessoas o valor para adquirir meu coren e quanto tempo vou esperar? terminei o curso em 2011 em Atalaia do Norte-AM e gostaria de me enformar. Dionélia, e-mail: dioneliabarros@hotmail.com

Anônimo,  10 de abril de 2012 07:38  

Olá, bom dia! Eu me chamo Eloisa, me formei em téc de enfermagem em 2011 e tenho a especialização de téc de enfermagem do trabaho. Porém, gostaria de saber se posso tirar o meu coren já incluindo a especialização e qual o valor que deve ser pago para dá entrada no mesmo. Obrigada.E-mail: eloisa-so@hotmail.com

Anônimo,  10 de abril de 2012 19:28  

boa noite,tirei o coren a oito anos,porém não exerci a area e nem paguei o mesmo.o que devo fazer,pois estou desempregada.

Anônimo,  10 de abril de 2012 19:30  

oi,sou a mesma pessoa que tirou o coren a oito anos e não paguei.vim de novo para deixar o meu email;monicaisabelly@hotmail.com.br

lcperetti 16 de abril de 2012 07:10  

Olá, meu nome é Lucimara moro em Sorocaba, fui hoje em Campinas-Sp no Coren para imprimir minha carteirinha definitiva de Tec. de Enfermagem, mais não tem papel moeda para a impressão, perdi minha viagem, dinheiro e minha folga,fui informada no Coren Campinas que isso é um problema da casa da moeda que não enviou os papeis, e corro o risco de ligar lá cedo quando tiver o papel,ir até lá, a viagem de ônibus leva 1:30 para chegar, e dai pode ter acabado o papel novamente e eu perder a viagem de novo,como posso resolver isto,acho um desrespeito pois pago sempre em dia minha anuidade e esta nunca atrasa.
Fico aguardando

Anônimo,  26 de abril de 2012 14:38  

Olá. Termino o curso de tec de enfermagem agora em maio de 2012,eu moro em são Paulo. Gostaria de saber se pra exercer a profissão na Bahia tenho que ter o coren de lá ou posso atuar com o coren do estado de são Paulo no estado da Bahia?
Obrigada!
zuleica.jesus@hotmail.com

Anônimo,  7 de maio de 2012 15:04  

BOA NOITE, VOU TERMINAR MEU CURSO TECNICO DE ENFERMAGEM AGORA EM JUNHO, GOSTARIA DE SABER SE EU CONSIGO PEGAR UMA PROVISORIA OU ALGUM PAPEL QUE JÁ POSSA A ME LIBERAR PARA TRABALHAR, OU SE NÃO PUDER GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO LEVA PARA PEGAR A DEFINITIVA, OBRIGADA, MEU NOME É HELEN.

anderson 8 de maio de 2012 17:31  

ola terminei o curso de auxiliar de enfermagem me informaram que agora é ate 120 dias para secretaria de educação libera meu documento com isso não poço da entra no meu coren minha pergunta e se isso procede eu poço solicita a escola uma declaração pra eu da entrada no corem / antes desse paraso muito obrigado aguardando contato urgente Email Andershoo61@hotmail.com

Anônimo,  10 de maio de 2012 02:29  

Ola me chamo Adriana terminei meu curso de tec.de enfermagem em 2004 depois de ter feito tambem o curso de auxiliar de enfermagem nao dei entrada no meu coren por ter vindo morar na italia e ter estudado aqui sempre trabalhado na area da saude,o meu diploma no brasil ainda è valido tenho q fazer algum tipo de reciclagem visto q as mansoes de um Tec de enfermagem aqui sao totalmente diferentes do brasil?Desde ja agradeco pela atencao e aguardo respostas.

marta 18 de maio de 2012 18:32  

Gostaria de saber se ainda é possivel tirar coren como aux de enfermagem. Conclui em 1991 e nunca tirei o coren e sempre trabalhei na area como acompanhante de idoso. Tenho todos os documentos necessarios.

CRISTINA,  27 de maio de 2012 16:33  

MEU NOME É CRISTINA,me formei em tecnico de enfermagem em 2004.EU AINDA POSSO TIRAR MINHA CARTEIRA DO COREM?

Anônimo,  3 de julho de 2012 02:01  

olá! gostaria de saber se no final do técnico eu n tiver conclúido as horas de estágio, quanto tempo, depois eu ainda tenho para terminá-lo, alguns dizem que é 2 anos. vc poderia confirmar esta informação?

Anônimo,  11 de julho de 2012 06:43  

Oi, conclui meu curso de auxiliar de enfermagem em87 e nunca dei entrada no corem, quais os documentos que devo levar já que perdi o certificado, uma declaração serve? desde já obrigada.

Anônimo,  11 de julho de 2012 16:01  

Olá meu nome é Lilian, fiz o curso técnico de enfermagem em Belém na escola Florence que funcionava na rua Mundurucus bairro Batista Campos, ela era toda legal, só que viajei por alguns anos e foi queimado o meu histórico e diploma, o curso não funciona mais no local e não sei nem se ainda funciona. Tem alguma possibilidade de conseguir a 2ª via e onde posso procurar.

Anônimo,  13 de julho de 2012 07:17  

Ola! Sou Djenane fiz o curso tec de enf em 2004 ainda nao tirei o corem ,como faço p tirar e fazer uma reciclagem.

Anônimo,  13 de julho de 2012 07:28  

ola. fiz o tec de enf em 2004 e ainda nao tirei o corem ,como faço p tirar e fazer uma reciclagem.obrigada
ivaldoespirito@bol.com.br

Anônimo,  20 de julho de 2012 19:08  

qual e o valor ertimado do coren de tec-enfermagem no df.

Anônimo,  24 de julho de 2012 07:18  

olá me formei no tec. enfermagem a 1 ano como tirar meu corem, qual documentos e valor?

Anônimo,  25 de julho de 2012 11:32  

ola sou formada em tec. enfermagem e arrumei emprego num hospital , so que nao recebi meu diploma ainda , me deram uma declaraçao ,mas o coren mg nao aceitou, pois nao estao fazendo mais as carteirinhas provisorias, o que faço para nao perder o trabalho?

Anônimo,  28 de julho de 2012 11:44  

Olá me chamo Lisa,toda vez que tento renovar meu coren no RJ eles inventam alguma coisa diferente,dessa vez tenho que ter a copia da publicação do meu diploma no diário oficial,não sei mais onde procurar isso,e agora minha ficha de estágio,histórico e diploma devem ter dia,mês e ano de início do curso e dia,mês e ano do fim do curso...não sei mais o que fazer!!!Preciso trabalhar mas tá difícil assim!!!Daqui a pouco vão dizer que eu preciso fazer o curso novamente pq não vale mais!!!É só o que falta!!!obgda

Anônimo,  3 de agosto de 2012 10:44  

ola me chamo ana paula fiz um curso de auxiliar de enfremagem em 2004 ainda posso pegar o corem quem devo procurar pois a escola fechou aguado respostas

Jorge Raluy 6 de agosto de 2012 06:53  

ola,alem dos cursos de tecnico e auxiliar de enfermagem,o que mais devo fazer para ser admitido em algum hospital?

muito obrigado

Anônimo,  6 de agosto de 2012 12:00  

Olá , meu nome é Aline gostaria de saber como posso obter o meu coren , eu termineu o curso em 2003 e só agora estou podendo tirar o coren como tec de enf. agradeço desde já .

Anônimo,  8 de agosto de 2012 09:58  

Boa tarde!!
terminei o curso tec enfermagem em 2007 no interior do Rn.E nunca trabalhei na area e agora to pretendendo trabalhar e tbm ñ tenho o corem.Tenho q dar entrada no estado q fiz ou posso fazer aki em são paulo.obrigada,espero o retorno de vcs .Ceição souza

Anônimo,  10 de agosto de 2012 20:17  

olha meu nome e jose delmiro me formei em auxiliar de enfermagem em outubro de 2011 e nao tirei meu corem a escola onde estudei diz que vai demorar para mim tirar o definitivo porq nao tira mais o provisorio oque eu faço ja arrumei trabalha em uma cooperativa mais nao pode trabalhar or causa do corem oque eu faço me mande resposta obrigado

Anônimo,  10 de agosto de 2012 20:19  

vou deixar meu e-mail para contato de_delmiro2011@hotmail.com sp

viviane 21 de agosto de 2012 05:03  

fiz o curso de aux. de enfermagem em 1997 oque preciso para tira o corem.

viviane 21 de agosto de 2012 05:06  

fiz o curso de aux. de enfermagem em 1997 oque preciso para tira o corem.

Anônimo,  22 de agosto de 2012 08:06  

gostaria de saber quanto tempo leva depois que a gente termina o tecnico pra comercarmos a trabalhar ou melhor p regularizar toda nossa situaçao p trabalhar quanto tempo leva p recebermos nossa carteira do coren? e e verdade que acabou a provisoria?

Anônimo,  23 de agosto de 2012 18:16  

existe um prazo de validade pra tirá o coren? tem problema se passar 3 anos depois da data de ter terminado o curso tec. em enfermagem?

Anônimo,  30 de agosto de 2012 13:24  

OLÁ BOA TARDE!!!
ACABO DE CONCLUIR O CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM E RECEBEREI O DIPLOMA DIA 20 DE SETEMBRO, PORÉM JÁ SOU TEC. EM ENFERMAGEM A DOZE ANOS E GOSTARIA DE RECEBER POR EMAIL OS DOCUMENTOS QUE SÃO NECESSARIOS PARA ESSA NOVA INSCRIÇÃO NO CONSELHO DE ENFERMAGEM.CONTO COM A AJUDA DE VCS.COREN FEIRA DE SANTANA -BA.SEGUE EMAIL:fabianalustosa23@hotmail.com

Anônimo,  31 de agosto de 2012 13:15  

Boa tarde!
Qual a carga horária aceita pelo coren... para tecnico de enfermagem.A duração de um curso, 1 ano e seis meses é aceita. abraços

Carol 2 de setembro de 2012 20:36  

Olà, meu nome é Carolina, acabei de formar em tecnico em enfermagem no Estado de Goias, mas ainda não dei entrada no Coren, e vou me mudar pro Rio Grande do Norte, posso dar entrada direto lá,pois vou trabalhar lá,ou tenho q dar entrada aqui em Goias primeiro?

Anônimo,  2 de outubro de 2012 08:18  

boa tarde gostaria de saber se posso registra meu coren com o historico autenticado de tec de enfermagem pq terminei o curso agora e nao veio ainda neu certificado e ja arrumei um serviço desde ja agradeço

Anônimo,  14 de outubro de 2012 17:42  

ola meu nome E Ariana eu tirei minha definitiva de tec de enfermagem estou tentando da entrada a minha definitiva mas cosigo .eu posso tirar de novo a minha provisoria ?
Obrigada

Anônimo,  14 de outubro de 2012 17:45  

Corrigindo minha pregunta .
eu tirei a minha provisoria de tec de enfermagem pos passou da validada e estou tentando tirar a definitiva mas nao consigo , qeria sabe se eu posso tirar a minha provisoria de novo?

Anônimo,  20 de outubro de 2012 14:33  

Olá! Eu gostaria de saber quais os materiais de procedimentos que o aux. de enfermagem deve levar para o estágio. Estou terminando o curso de auxiliar de enfermagem e gostaria de levar meus próprios materiais para estágio que começam em março de 2013 e queria muito saber quais. desde já eu agradeço muito. Obrigada

Anônimo,  25 de outubro de 2012 11:16  

Boa tarde,me formei em tecnica de enfermagem em 2000,mais nunca trabalhei nessa area .Algem sabe me enformar um curso de reciclagem.Moro no rio de janeiro.