Hacker já desbloqueou Playstation 3


>> terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

 George Hotz é o idealizado desta façanha,ele mesmo já tinha desbloqueado o Iphone. Só que dessa vez ele afirma que o console é muito mais complexo do que as versões anteriores. Hotz já tinha dado uma entrevista a rede de noticias BBC NEWS falado a respeito e dizendo ser impossível hackear o Playstation 3.

 Ele afirma que passou 3 semanas analisando o console,num sistema muito seguro segundo hotz,talvez o melhor da atualidade.

O metodo de desbloqueio envolve 5% de hardware e 95% de software. Significa que para roda uma mídia pirata,será necessário mexer em componentes externos além do uso de softwares.

A Sony divulgou nota,dizendo que já esta investigando o fato,e só ira se manifestar quanto ao ocorrido,após a confirmação mediante provas do funcionamento do mecanismo.

 Na atualidade o unico console que ainda se mantivera bloqueado era o Playstation 3,já que o Nintendo WII,o Xbox e as duas versões anteriores do console da Sony já rodavam mídias piratas.

 Hotz ainda não divulgou nenhum detalhe sobre o hack,segundo ele ainda esta aprimorando o método,e ira publicar detalhas na net em breve...............

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e respondidos em ate 48hs.
São mantidos aqueles que respeitam as regras do blog;


- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Pode deixar sua URL,use de preferência opção OpenID;
- Ofensas pessoais, ameaças e falta de acato não são permitidos;

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP